bem vindos

Marcadores


PESQUISE AQUI...!...

Mulher demitida por ser sexy demais

A norte-americana Debrahlee Lorenzana, 33 anos, alega que foi demitida de uma agência do Citibank em Nova York por "ser sexy demais" e assim, distraia seus colegas homens.

Nesta segunda-feira (28), ela fez uma reclamação formal na divisão estadual dos Direitos Humanos de Nova York. Como argumentação, ela afirma que foi vítima de discriminação sexual e depois sofreu retaliação por ter levado o caso a público.

Um porta-voz do Citibank disse que Debrahlee foi demitida porque seu desempenho era ruim, e não por sua aparência. O banco disse estar seguro de que vai vencer a disputa jurídica.

Debrahlee também processou o banco. Ela disse que agiu por conta própria, mas também com o objetivo de "evitar que outras mulheres sofram discriminação".

Ela disse que foi forçada a deixar a empresa, porque seus colegas consideravam que ela chamava muita atenção e provocava distração. Debrahlee destacou que usava roupas comportadas no trabalho, mas seus chefes ainda achavam que ela era muito "sexy".

Ela começou a trabalhar no Citibank em setembro de 2008. Pouco tempo depois, segundo o processo, seus chefes Craig Fisher e Peter Claibourne começaram a fazer comentários inapropriados e sexistas sobre sua aparência e suas roupas.

Debrahlee afirmou que Fisher e Claibourne chegaram a aconselhá-la a evitar determinadas peças, como roupas muito justas. Ela chegou a se queixar com o banco, destacando que outras funcionárias usavam trajes parecidos e vestidos bem mais provocativos.

De acordo com a ação, a mulher apresentou uma queixa formal ao departamento de recursos humanos do banco em maio de 2009 e pediu transferência para outra área. No entanto, ela não conseguiu a transferência de imediato e foi afastada de algumas de suas funções.

Ela acabou transferida em julho, mas o relacionamento não melhorou na nova área. Ela acabou demitida em agosto de 2009. Debrahlee disse que, entre as razões para sua demissão, o banco alegou que ela usava roupas       "     inapropriadas".

Confira algumas fotos de Debrahlee e verifique se ela é realmente sexy. Clique nas fotos para ampliar.










 fonte da pesquisa, e créditos:
http://www.castrodigital.com.br



http://oondee.blogspot.com

5 comentários:

  1. Miguxa!!!

    Que notícia sensacional minha miguxa linda!

    Mas é uma notícia muito ruim por se tratar de um grande absurdo.

    Onde já se viu demitir uma pessoa por sua aparência física? Não importa se é bonito ou feio.

    Parabéns pela postagem.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por expressar tua opiniao
    querida amiga RO
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga Edilene, um grande absurdo isso que aconteceu. Nem dá para acreditar... Parabéns pela excelente postagem. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  4. Roniel
    agradeço por sempre participar
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ela realmente é muito gata,mas nas fotos esta vestida apropriadamente para o trabalho,os caras da empresa que tem a mente super poluida e esqueceram que existem uma palavrinha chamada respeito e profissionalismo.

    Pois olhe bem,ela não esta com saiua de 2 dedos ou shortinho enfiado e sim,muito bem vestida,e por isso despertou desejos.

    Parabens pelo post,ótimo.

    Um abraço

    ResponderExcluir

comente aqui:

Popular Posts

 

agregadores


a g r e g a's



















anuncioso store

anuncioso store





agreggador

blogspot











estatísticas

visitas